? ºC Lucas do Rio Verde - MT

Notícias

03/09/2020 22:00

Eleições 2020 | Elas Por Elas lança volume 4 do Manual Eleitoral para pré-campanha

São quatro manuais da série “Vire o Jogo” voltados para orientar as mulheres que disputarão as eleições 2020 em todo país. Acesse todos os materiais.
 03/09/2020 12h07
 

 A Secretaria Nacional de Mulheres do PT lança hoje o volume quatro dos manuais eleitorais para as pré-candidaturas femininas do Partido das Trabalhadoras e Trabalhadores.

Nesse quarto manual “Plataforma das Mulheres do PT”, as pré-candidatas petistas que atuarão nessas eleições poderão contar com informações importantes sobre “Conjuntura” e o “O Projeto político do PT para as mulheres, atuação parlamentar e o modo petista de governar”.

Clique e baixe os manuais para a sua pré-candidatura.

Volume I – Manual de Planejamento de Campanha.

Volume II – Manual de Pré-campanha 

Volume III – Sou candidata e agora.

 Volume IV – Plataforma das Mulheres.

 Essa é mais uma iniciativa do projeto Elas por Elas da Secretaria Nacional de Mulheres do PT, que visa fortalecer e ampliar a participação feminina no partido e nas eleições 2020.

 “São manuais curtos e enxutos com as informações mais importantes que as pré-candidatas precisam saber para atuar nessas eleições. Além da orientação, o objetivo é chegar também  nas mulheres com pouco acesso à internet, em regiões mais afastadas, garantindo uma homogeneidade no acesso à informação”, explica Anne Moura, secretária nacional de mulheres do PT.

Sobre o Elas Por Elas

O Elas por Elas é um projeto formulado e desenvolvido pela Secretaria Nacional de Mulheres do PT que visa formar e fortalecer lideranças do partido e dos movimentos sociais. O projeto foi lançado em 2018, ampliou a participação feminina no pleito daquele ano e elegeu a maior bancada feminina da história do PT.

O Elas por Elas contempla a pluralidade das mulheres, principalmente jovens, negras e LBT com atividades gerais e  voltadas às suas especificidades.

 

Essa agenda vem fortalecendo também a participação ativa feminina e feminista no partido e a

ocupação dos cargos de direção partidária na busca pela equidade entre dirigentes homens e mulheres.

Essa é a maior ação do Brasil elaborada e executada por mulheres para mulheres e está presente em todo o país por meio de assessoras nos estados que contribuem com as Secretarias Estaduais de Mulheres do P


Fale com a gente

Sem tempo? Manda um e-mail!
lucasdorioverde13@gmail.com
Mande um Zap Zap
(65) 99636852
 

Sobre

A estrela brilhou oficialmente no Brasil, em fevereiro de 1980, data da fundação do Partido dos Trabalhadores. A época era de intensa mobilização social.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo